Publicidade
 
     
Buscar OK
 
AsBEA - Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura.


Tamanho do texto
Notícias

18/Junho/2009

Feirão da Caixa em Volta Redonda oferece mais de 500 imóveis na região


Volta Redonda recebe na próxima sexta-feira (19) a quinta edição do Feirão Caixa da Casa Própria. O público poderá escolher cerca de 500 imóveis disponíveis para financiamento, entre usados, novos e na planta. O evento funciona na sexta (19) das 17h às 20h, no sábado (20) das 9h às 17h e no domingo (21), das 10h às 16h, no Memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília. A feira é realizada simultaneamente em várias capitais e localidades brasileiras.

O Feirão de Volta Redonda conta com a participação de três construtoras e nove imobiliárias, além de outros parceiros. O valor médio das unidades novas ou na planta é de R$ 100 mil. Já para aos imóveis usados, o valor médio é de R$ 82 mil.

O evento reúne todos os agentes da cadeia da habitação como construtoras, corretores, e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos. Durante a feira, é possível fechar o negócio, conhecer o imóvel e dar entrada nos papéis do financiamento.

As unidades oferecidas pelas construtoras e incorporadoras têm a garantia de financiamento, que pode chegar a até 100% do valor do imóvel.

As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, possuem prazo de pagamento de até 30 anos e prestações decrescentes. Os juros variam entre 4,5% e 11,4% ao ano, mais TR.

Além dos feirões, os interessados podem obter informações em todas as agências da Caixa, ou pelo telefone: 0800-726-0101. Quem tem acesso à Internet, nem precisa sair de casa para fazer o orçamento.

Por meio do simulador habitacional, disponível no portal do banco (www.caixa.gov.br), é possível calcular e visualizar vários cenários e valores, podendo escolher a opção que mais se encaixa no rendimento familiar. Desde a criação da ferramenta, em julho do ano passado, mais de 73 milhões de simulações f oram realizadas, sendo 17,3 milhões somente entre abril e maio de 2009.

Fonte: Diário do Vale (RJ)



  Imprimir Envie para um amigo
 

ASSOCIADOS
Login (e-mail) Senha  
Esqueci a senha  



PATROCÍNIO
Caso você não visualize a animação corretamente, clique aqui para fazer o download do FlashpPlugin.



VEJA TAMBÉM
AsBEA - 01/08/14
Plano Diretor de São Paulo entra em vigor hoje

Projetos de empreendimentos imobiliários vão ter de seguir as novas diretrizes
AsBEA - 01/08/14
Plano Diretor: Adriana Levisky, vice-presidente da AsBEA, fala sobre impactos na Mobilidade Urbana e Habitação Popular




PALAVRAS-CHAVE
financiamentos juros Minha Casa Minha Vida móveis e eletrodomésticos



AGENDA
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
Dom
1

 


Institucional MKT Relacionamento Associe-se Associados
Notícias Eventos Galeria Fale Conosco
Anuncie      
Senac Santo Amaro - Aflalo & Gasperini
São Paulo, SP
 
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS